CIEE lança curso de telesserviços

0
20



O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anuncia um novo módulo para o Programa Aprendiz Legal: a capacitação em telesserviços. Agora, jovens de 16 a 24 anos interessados em se candidatar a vagas de aprendiz em telemarketing e empresas do setor que desejam capacitar os futuros profissionais já podem procurar o centro.


O objetivo do curso é atender à demanda de mão-de-obra capacitada para um mercado que não pára de crescer. Dados da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) apontam crescimento de 11%, no número de trabalhadores do setor no fechamento de 2007, quando 750 mil pessoas atuavam na área, ante 675 mil no fechamento do ano anterior, em todo o País.


“Como abraçamos a causa do aprendiz, estamos sempre atentos às oportunidades que se apresentam para auxiliá-los a se inserir no mercado de trabalho”, diz Denise Salamani, gerente do Programa Aprendiz Legal do CIEE. Segundo Denise, a criação do curso não beneficia apenas os jovens, mas também as empresas que tem a oportunidade de formar profissionais com a qualificação necessária para o seu negócio e ainda contar com os incentivos fiscais da lei.


Os jovens e as empresas interessados em participar do Programa Aprendiz Legal podem obter mais informações e se cadastrar no site www.ciee.org.br.