CIEE oferece 512 vagas de aprendiz

0
3



O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) oferece 512 vagas de aprendiz em uma empresa de call center de São Paulo. As oportunidades estão distribuídas entre as zonas leste (Belém), sul (Chácara Santo Antônio) e norte (Casa Verde, Limão e Santana). Para se candidatar é preciso ter entre 18 e 22 anos, nunca ter atuado como aprendiz e estar cursando ou tenham concluído o ensino médio.

 

A jornada de trabalho será de seis horas (quatro dias na empresa e um em sala de capacitação do CIEE). Durante o período de contrato, os jovens receberão formação profissional qualificada por meio do programa Aprendiz Legal. A empresa oferece salário de R$ 429 e benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, auxílio-creche, auxílio para filhos especiais, convênio com faculdades para descontos em mensalidades e possibilidade de efetivação.

 

As inscrições são gratuitas e os interessados devem comparecer, munidos de RG e CPF, ao Prédio Escola do CIEE (Rua Maria Paula, 212 – Centro – SP), de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 9h, 10h30, 13h e 14h30. As entrevistas serão realizadas no próprio local até o dia 31 de janeiro.