Circuit ganha mais recursos

0
2
A Unify anuncia novidades no Circuit. Foram acrescentados recursos, incluindo o Circuit Enterprise Integrator, abordagem aberta para todos os cenários de integração da plataforma. O Circuit também permite agora aos usuários compartilhar arquivos em uma unidade Box no contexto de uma conversa da solução. Além disso, a plataforma ampliou a experiência baseada em um único painel para abranger membros de equipes externas, mais dispositivos e meios de comunicação, incluindo aplicativo no sistema Android.
“As vidas pessoal e profissional estão agora mais integradas do que nunca. Com inúmeras aplicações que as pessoas precisam gerenciar para poder trabalhar, a tecnologia se tornou uma distração. Agora, com o Circuit, os profissionais podem contar com uma experiência mais natural, colaborativa e transparente que combina aplicações essenciais para os negócios em uma única plataforma, permitindo melhorias nos âmbitos pessoal e corporativo”, afirma Dean Douglas, CEO da Unify.
Como parte dos esforços da Unify para oferecer aplicações e plataformas abertas e estender seu ecossistema de inovação a fim de incluir a expertise da comunidade de desenvolvedores, a empresa agora também oferece o Circuito Labs. O ambiente oferece aos usuários a oportunidade de experimentar recursos em beta-teste e dar feedback aos desenvolvedores, acelerando o processo de desenvolvimento e garantindo soluções centradas nos clientes. Ele também permite aos parceiros de desenvolvimento compartilhar extensões e conectores para o Circuit antes da disponibilidade geral.