Cisco e Citrix fecham parceria

0
4



A Cisco e a Citrix Systems anunciaram uma parceria para oferecer solução conjunta de virtualização de desktops. A oferta é uma combinação da plataforma de computação unificada Cisco Desktop Virtualization e das tecnologias de virtualização Citrix XenDesktop, incluindo FlexCast e HDX. As empresas propõem uma ferramenta escalável e de maior desempenho para hospedar, otimizar e garantir a segurança na entrega de desktops e aplicativos virtuais.

 

“A passo que o mercado de virtualização nas empresas continua crescendo, nossos clientes na América Latina exigem uma solução integrada que seja escalável e fácil de adotar e manter. Estamos muito satisfeitos em nos associarmos com a Cisco, e sermos capazes de oferecer uma solução que não apenas atenda às demandas corporativas, mas que também combine os conhecimentos técnicos e a melhor da tecnologia de dois líderes da indústria”, comenta Enrique Pla, Vice-Presidente da Citrix para América Latina e Caribe.

 

“É uma safistação para a Cisco iniciar uma relação de negócios com a Citrix na América Latina, ampliando desta forma o ecossistema de alianças com líderes da industria, que fortalecem cada vez mais nossa oferta de virtualização. Estamos certos de que nossa solução em conjunto facilitará a adoção ampla da tecnologia nas empresas, pois nossos clientes perceberão que a experiencia do usuário é completamente transparente, há um bom retorno sobre o investimento e a operação se torna muito mais ágil”, reforça Carlos Rodriguez Romero, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para Arquiteturas de Data Centers, Cisco, América Latina.