Cisco fornece novas soluções para data centers

0
9


A Cisco Systems apresenta dois novos equipamentos, bem como novas arquiteturas certificadas em sua linha de produtos de rede de conteúdo para data centers. Os dois novos dispositivos de comutação de conteúdo são o Cisco GSS 4480 Global Site Selector – equipamento que faz o balanceamento do tráfego da web em todos os data centers distribuídos -; e o switch de serviços de conteúdo Cisco CSS 11501, que atende a crescente necessidade de levar a comutação de conteúdo a server farms de aplicações de pequena escala, que suportam usuários de internet, intranet e extranet.


Os novos produtos permitem que os clientes da companhia construam data centers virtuais distribuídos, capazes de fornecer aplicações de missão crítica com mais eficiência a todos os usuários e ajudar a proteger a disponibilidade e o desempenho da rede durante os momentos de pressão sobre o sistema ou falhas na instalação – mesmo com o aumento do número de instalações e volume de conteúdo. O modelo de data center distribuído pode aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar a qualidade do serviço online.


A Cisco também apresenta arquiteturas certificadas, referências para a BEA Systems e Siebel Systems, que podem otimizar o desempenho e a disponibilidade das aplicações em toda a empresa. Essas arquiteturas tornam mais fáceis a implantação de soluções Cisco de comutação de conteúdo, ajudam a assegurar o uso otimizado dos recursos de software e sistema existentes, e melhoram a confiabilidade de sistemas complexos de e-business.


A Cisco realizou aprimoramentos em seu hardware de aceleração SSL (Secure Sockets Layer), baseados em seus equipamentos, para atender aos critérios dos Padrões Federais de Processamento de Informações (FIPS) e oferecer, assim, maior segurança durante as transações pela web.