Cisco Systems aprimora linha de roteadores mid-range

0
7

A Cisco Systems aprimora sua linha de roteadores mid-range (séries 7200, 7300, 7400, 7500 e 7600), que ampliam o fornecimento de serviços inteligentes até as bordas da rede, criando caminho integrado para infra-estruturas MPLS (Multiprotocol Label Switching) da próxima geração e recursos baseados em IP. Estes aprimoramentos na inteligência da rede asseguram vantagens competitivas aos provedores de serviços e clientes corporativos.

 


A família de roteadores mid-range da Cisco proporciona os recursos multisserviço necessários à criação de serviços pelas empresas públicas de telecomunicações, viabilizando o transporte eficiente da base instalada de tráfego do Frame Relay, ATMs (Asynchronous Transfer Mode) e PPP (Point-to-Point Protocol)/HDLC (High-Level Data Link Control) junto ao novo tráfego Metro Ethernet – através de um novo serviço de VPN (Virtual Private Network) Camada 2 em um backbone núcleo comum baseado em MPLS.



Os roteadores mid-range da Cisco também fornecem suporte integrado para a próxima geração de redes IP. A segunda fase da tecnologia do IPv6 (Protocolo de Internet versão 6), suportada dentro do software Cisco IOS, está disponível nas séries Cisco 7200, 7400 e 7500, com a finalidade de assegurar o crescimento contínuo da internet em novas aplicações.