Cisco Systems desenvolve roteadores especializados

0
4


A Cisco Systems apresenta nova especialização tecnológica em roteadores e switches que fornece um roadmap para treinamento estruturado e processo de verificação para que parceiros tenham conhecimento para planejar, projetar, instalar e suportar as soluções da companhia. Além de ensinar o caminho para a formação, configuração e eliminação de problemas detectados nas redes de instalações e acesso remoto, utilizando tecnologias de switches multicamada Cisco Catalyst e roteadores Ethernet de alta velocidade em LANs e WANs.


O programa de especialização em canais da Cisco permite que os parceiros da companhia adquiram experiência em diversas áreas tecnológicas e se tornem diferenciados no mercado. O roadmap para treinamento fornece uma lista completa dos cursos recomendados – projetados para proporcionar aos canais o conhecimento necessário para sua aprovação nos respectivos exames de especialização. A extensa lista de cursos é oferecida em vários formatos, inclusive on line, dirigido por instrutores e baseados em CD, proporcionando aos parceiros opções de aprendizado tradicionais e de ritmo autogerenciado.


A especialização em roteadores e switches é uma opção para os parceiros da Cisco, que já contam com as especializações em cable, content network, DSL, telefonia IP, VPN/segurança, gerenciamento de redes e wireless LAN. O principal requisito exigido pela companhia para o parceiro atingir a nova especialização é ter profissionais habilitados nos papéis específicos de gerente de contas, engenheiro de sistemas e engenheiro de campo.