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Claro adota solução da NetCallCenter-Orbium



Visando tornar mais eficaz o relacionamento com os clientes, a Claro está implementando soluções da NetCallCenter-Orbium, empresa de softwares de CRM e para a gestão do relacionamento com o cliente. A operadora de telefonia móvel adquiriu 67 licenças do Mail Manager e outras 25 da solução de chat.

 

As soluções serão utilizadas, numa primeira fase, no atendimento à pessoa física, realizado pelo Fale Conosco e pelo chat, com base em Porto Alegre. Também serão usadas em outro Fale Conosco, no de Campinas, voltado à pessoa jurídica. Após a implantação destas soluções, que devem ir ao ar ainda este mês, já está prevista a expansão do produto na Claro, que pretende adquirir outras licenças de gestão do relacionamento com o cliente.

 

A Claro já utilizou as soluções NetCallCenter-Orbium há dois anos, quando o contato com o consumidor da companhia era terceirizado. Após tornar o atendimento ao cliente interno, a empresa realizou uma concorrência e escolheu novamente a solução da NetCallCenter-Orbium como a mais adequada às necessidades.

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