A Class Assessoria e Serviços realizará o curso “Excelência na Gestão de um Call Center”, que terá inicio dia 5 de março, no Rio de Janerio. O curso é voltado a profissionais que ocupam posição de gerência, coordenação e supervisão ou que estejam em processo de crescimento para esses cargos. Ele trata as competências necessárias ao gerenciamento e tem foco em planejamento, controle – métricas e índices – , análise de resultados e tomada de decisões que interferem na produtividade, no custo, na rentabilidade de uma operação e no retorno do investimento.
Seus objetivos são: desenvolver habilidades no comando da operação de um call center; orientar quanto ao uso de técnicas e ferramentas necessárias à gestão da operação; trabalhar os aspectos comportamentais do comando de pessoas – liderança, comunicação, motivação e feedback. Os participantes desenvolverão projeto de acordo com temas que sejam ligados à realidade do call center, que tenham sido tratados no programa e que possam ser aplicados em seu ambiente de trabalho.
Informações pelo site www.class-consult.com.br
Inscrições pelos telefones (21) 2513 4849 ou (21) 2522 1135
Investimento: até o dia 20 de fevereiro – R$ 1.680,00; após o dia 20 de fevereiro – R$1.860,00. Desconto de 10% para associados da Abemd, ABT e ABRH e para empresas que matricularem mais de 2 profissionais no mesmo momento.