Class ensina a arte de gerenciar um call center

0
1


A Class Consultoria realizará de 18 a 22 de novembro, no Rio de Janeiro, o curso “A Arte de gerenciar um call center”, destinado a profissionais de call center que necessitam aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas, para tomada de decisões, como o team leaders, supervisores, coordenadores e gerentes.


O programa inclui temas como: entendendo a missão de um call center; as expectativas de um cliente – fatores que interferem na tolerância e na motivação de um cliente; os atributos necessários ao gestor do call center; definindo a gerência; e o processo de planejamento do service level atrelado à missão da empresa – reunindo recursos para o sucesso da operação.


Para os resultados, os temas são: maximizando resultados pelo planejamento – estabelecendo objetivos, metas e planos de curto, médio e longo prazos; o controle como ferramenta de gestão; definindo métricas internas e externas e analisando relatórios; avaliando a qualidade dos serviços e de agentes; e estabelecendo o número de agentes necessários para um nível de serviço desejado.


Informações e inscrições pelo telefone (21) 2513-4849, e-mail [email protected] ou pelo site www.class-consult.com.br.


Custo: até o dia 1º de novembro R$ 750,00; após R$ 800,00.


Horário: das 18h30 às 22h


Local: Rua México, 11 – Centro – Rio de Janeiro.