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Class ministra a arte de gerenciar callcenter


A Class Consult realizará A Arte de Gerenciar um Call Center, com o objetivo de prover os profissionais de callcenter com informações e práticas necessárias ao comando da operação que promovam a satisfação do cliente, através de estratégia adequada aos negócios corporativos. O curso está destinado a profissionais que necessitam aprofundar conhecimento em gestão e suas práticas, para melhor tomada de decisões – team leaders, supervisores, coordenadores e gerentes.


O programa inclui: Entendendo a missão do callcenter; As expectativas – fatores que interferem na tolerância e na motivação de um cliente; Os atributos necessários ao gestor de callcenter; Definindo a gerência; O processo de planejamento do “service level” atrelado à missão da empresa – reunindo recursos para o sucesso da operação; Maximizando resultados através do planejamento: estabelecendo objetivos, metas e planos de curto, médio e longo prazos – para o inbound e para o outbound; entre outros.


O curso será realizado nos dias 21, 22, 23 e 27 de janeiro, das 18h20 às 22h.


Informações pelos telefones (21) 2513-4849 / 2522-1135, pelo site www.class-consult.com.br ou e-mail [email protected].


Custo: até o dia 6 de janeiro R$ 787,00; após esta data R$ 840,00.


Rua México, 11 sobreloja – Centro – Rio de Janeiro.

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