Class ministra tecnologia a serviço do call center

0
2

A Class Consultoria realizará nos dias 15 e 16 de março, no Rio de Janeiro, o curso “A tecnologia a serviço do call center”. O objetivo do curso é apresentar os recursos de tecnologia disponíveis e orientar os gestores de call center para a escolha das ferramentas mais adequadas para uma operação. Evento é destinado a profissionais de call center que queiram e necessitam adquirir conhecimento das ferramentas de tecnologia visando o aumento de produtividade e redução de custos de suas operações.

Serão discutidos os seguintes temas: A tecnologia versus a estratégia de negócios ; o relacionamento com clientes e sua fidelização; a necessidade da interação com o cliente através de múltiplos canais: voz, e-mail, fax ou chat e o seu gerenciamento; as exigências de ferramentas de tecnologia que permitam conhecer a base de clientes, seu comportamento de compra, histórico de relacionamento para o desenvolvimento de ações específicas; o PABX – como canal de entrada do cliente num call center; a URA – o que é, por que utilizar, quando utilizar; entre outros.

Informações e inscrições pelo telefone (21) 2227-6124 ou pelo e-mail [email protected]
Custo: R$ 490,00
Horário: das 8:30h as 12:30h