O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Class promove dois treinamentos em março


O setor que mais gera empregos e cresce no país sem dúvida é o telemarketing, que já conta com mais de 600 mil trabalhadores, segundo a pesquisa Global Call Center Industry Project, comandada no Brasil pelo programa de Pós-Graduação em Administração da Puc-SP e pela Associação Brasileira de Teleserviços (ABT). Pensando na demanda dessas vagas, cuja oferta esta cada vez mais seleta, a Class Consult vem investindo pesado na criação de treinamentos na área de telemarketing. Por isso, no próximo mês de março, a Class Consult oferece dois cursos, no Rio de Janeiro, para pessoas já atuantes na área e também para quem deseja obter mais conhecimentos e ingressar no setor.

O curso “Índices e Métricas no Call Center” visa aprimorar e ensinar os profissionais de telemarketing na gestão de números e relatórios, além de decidir por uma ação específica que resulte positivamente para a empresa sob o ponto de vista quantitativo e qualitativo. Nesse programa serão abordados tópico como: ‘O novo Cenário – o call center como Central de Relacionamento’, ‘O controle – uma atividade que permite radiografar a operação, identificar problemas e pontos positivos e auxiliar na tomada de decisão’, entre outros. O curso será realizado no dia 20 de março.

Já o treinamento “Tráfego e Dimensionamento em Call Center”, que será promovido no dia 21 de março, tem como objetivo desenvolver habilidades gerenciais para a compreensão dos fatores que são necessários no planejamento do tráfego de uma operação de callcenter e seu dimensionamento. Segundo Carmen Sylvia Maia, diretora da Class Consult, a promessa de prender a atenção dos participantes por meio dos debates em sala de aula é certa. “Esse tema conta com um programa rico em informação que pode ser considerado fundamental para as pessoas que trabalham na área, já que o sucesso de uma operação começa pela capacidade de seus gestores de entender o tráfego das ligações”, completa.

Serviço
Data: Índices e Métricas no Call Center – 20 de março / Tráfego e Dimensionamento em Call Center – 21 de março
Horário: de 8h30 ás 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135, no site www.class-consult.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima