Code7 tem nova diretora de negócios

Ariane Traverzim de Abreu assume a área de negócios com foco na ampliação do relacionamento com clientes e prospects

0
52
Ariane Traverzim de Abreu, diretora de negócios da Code7
Ariane Traverzim de Abreu, diretora de negócios da Code7

A Code7, empresa do Grupo Connvert, anuncia a chegada de Ariane Traverzim de Abreu para liderar a área de relacionamento com os clientes e prospects. Como diretora de negócios, a executiva gerenciará as verticais de Inside Sales, Canais Comerciais e Vendas Diretas, além de supervisionar toda equipe de Customers Success do Brasil e da América Latina.

Formada em Administração e MBA pela Brazilian Business School (BBS), Ariane possui mais de 20 anos de atuação como executiva nas áreas de atendimento ao consumidor, implantando soluções tecnológicas, com experiência na gestão de projetos de relacionamento digital para negócios B2B e B2C. A executiva também é especialista no segmento de Contact Center, nas áreas de Cobrança, Vendas e SAC, com passagens em empresas como TMKT, Nube, Total IP e VCOM, além de consultoria comercial para Replikante, sendo premiada em 2014 com o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança.

“Estamos muito felizes em contar com a Ariane em nosso time. O setor de recuperação de crédito e cobrança passa por uma grande transformação, tanto em relação à tecnologia como em processos e jornadas para ajudar as pessoas a reverterem uma situação de dívida, em uma negociação que seja positiva para os clientes e empresas. Há um potencial enorme para atuarmos com as nossas soluções, e ter uma profissional especialista, como a Ariane, posiciona a Code7 rumo a uma estratégia de crescimento dos negócios em múltiplos setores da economia”, destaca Roberto Dariva, diretor geral da empresa.

“A minha vinda para a Code7 está alinhada ao momento da empresa, que visa à expansão de seus produtos e serviços em múltiplos mercados de B2B e B2C. O cliente da Code7 é o centro do nosso modelo de atuação e de todas as ações pelos nossos times. Com base na experiência adquirida ao longo dos anos, estaremos totalmente conectados para que a área possa obter crescimento de receitas e redução de custos operacionais, sem perder a excelência nas entregas e o encantamento dos clientes atuais e futuros”, ressalta Ariane.

Mercado desafiador
Nos últimos anos, o segmento de recuperação de crédito e cobrança vem passando por grandes transformações, principalmente, no sentido de aprimorar a forma de ajudar as pessoas a recuperar o seu ‘nome’ no mercado. Na Code7, Ariane enxerga que os desafios na área estão alinhados com a manutenção do profissionalismo da vertical de tecnologia e crescimento de negócios em múltiplos setores da economia. “Estamos constantemente buscando soluções e estratégias que possam encurtar o caminho no contato com os clientes devedores, usando de processos, pessoas e tecnologia aderentes ao desafio de recuperar receitas e clientes”, acrescenta.