Colaboração nas empresas 2.0

0
2



A Aspect e a Microsoft promovem, no dia 19 de maio, um simpósio on-line para discutir como as comunicações unificadas e as tecnologias de colaboração estão mudando a forma como as empresas fazem negócios. O evento contará com a participação de Chris Hughes, cofundador do Facebook, e executivos da Aspect e da Microsoft. O evento gratuito é focado em CIOs, executivos de TI, telefonia, contact center e negócios, que encontram-se no processo de criação de estratégias para a integração de comunicações unificadas e tecnologias da web 2.0 nos processos operacionais e de atendimento ao cliente.

 

“Durante o simpósio, especialistas colocarão em pauta por que a adoção de comunicações para colaboração é essencial para o sucesso das empresas. Serão demonstradas como as aplicações corporativas 2.0, como o Microsoft Office Communications Server, o SharePoint e outras tecnologias sociais, podem melhorar os processos de negócios, acelerar as interações de tempo real e trazer inovação”, disse Alejandro Bourg, vice-presidente da Aspect para América Latina e Caribe.

 

O simpósio será realizado das 10h às 13h no UC World, comunidade virtual sobre comunicações unificadas, criada pela Aspect para fornecer ao mercado as melhores informações sobre UC. O evento trará também uma mesa redonda com líderes de TI de empresas colaborativas, assim como chats em português, espanhol e inglês sobre as melhores práticas na aplicação das comunicações unificadas e colaboração no contact center. Para se inscrever, acesse http://ucworld.com/onlinesymposium/?ref=UCWV .