Com a palavra, as feras!

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Acostumada a ser desafiada constantemente, a área de vendas vem enfrenta agora na pele a realidade da multicanalidade. Mais do que oferecer bons preços e atendimento de qualidade, é preciso estar presente em todos os canais. Ir aonde o cliente está -mobile, redes sociais, e-commerce, loja física. Afinal, agora é ele quem dita as regras. Essa profunda transformação pela qual a atividade vem passando será o foco do 2º Encontro de Feras, que acontece no dia 09 de outubro, em São Paulo. Realizado pela ClienteSA, o congresso terá palestras, cases e debates com experts escolhidos a dedo por serem considerados grandes expoentes dessa tendência.
Ao reunir toda a cadeia de valor da atividade, o encontro quer inspirar e ajudar na reflexão sobre o futuro do mercado. Ele está direcionado a altos executivos dentro da cadeia de valor das empresas dos mais diferentes segmentos que, dentro de seu escopo, também buscam diferencial em alguns exemplos que possam se espelhar. Por isso mesmo, como um evento diferenciado, a proposta é ter palestras contando experiências e caminhos encontrados para levar a empresa a buscar resultados e ser reconhecida por fazer “a” diferença.
O encontro terá a abertura com a palestra de Thaise Hagge, gerente sênior de e-commerce e vendas diretas da Tam, que irá falar sobre a experiência da companhia aérea no uso de diferentes canais. A apresentação será seguida da palestra “Futuro e Força do Multicanal”, apresentada por Eliana Lemos, diretora de shopper & retail strategy da GFK, que fará uma radiografia do mercado. E, como a proposta é de refletir o atual momento, o congresso contará ainda com o debate “O Caminho de Sucesso de Vendas Utilizando Multicanais”. A discussão terá a participação de Eduardo Ramalho, presidente Acxiom Brasil, Christiano Lombardi da Silveira, superintendente de planejamento de vendas PME da Boa Vista Serviços, e Fábio Ribeiro, sócio diretor técnico da MKTec.
Durante o almoço, haverá a coroação dos vencedores do Prêmio Venda Multicanal 2013 e do Personalidades ClienteSA – Feras 2013. O primeiro reconhece as melhores práticas do mercado de vendas multicanais, já o Personalidade irá homenagear os profissionais que mais contribuíram para a atividade.
Ainda para mapear as transformações, o Encontro de Feras volta com a apresentação “Enriquecendo a experiência do cliente e controlando os resultados de vendas”, de João Henrique Ribeiro, diretor da Dolfyn Smart Results, empresa especializada em criação e distribuição de conteúdo de vendas, que tem como missão a capacitação de profissionais orientados a entrega de resultados consistentes e sustentáveis. E para encerrar, em grande estilo, haverá ainda o painel “Benchmarking – Estudo de Cases”, moderado por Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP, com as empresas vencedoras do Prêmio Venda Multicanal 2013.
Serviço
Data: 09 de outubro
horário:, das 9hs às 18hs
Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, pelo e-mail [email protected] ou no site.


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