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Com a palavra, as feras!

Acostumada a ser desafiada constantemente, a área de vendas vem enfrenta agora na pele a realidade da multicanalidade. Mais do que oferecer bons preços e atendimento de qualidade, é preciso estar presente em todos os canais. Ir aonde o cliente está -mobile, redes sociais, e-commerce, loja física. Afinal, agora é ele quem dita as regras. Essa profunda transformação pela qual a atividade vem passando será o foco do 2º Encontro de Feras, que acontece no dia 09 de outubro, em São Paulo. Realizado pela ClienteSA, o congresso terá palestras, cases e debates com experts escolhidos a dedo por serem considerados grandes expoentes dessa tendência.
Ao reunir toda a cadeia de valor da atividade, o encontro quer inspirar e ajudar na reflexão sobre o futuro do mercado. Ele está direcionado a altos executivos dentro da cadeia de valor das empresas dos mais diferentes segmentos que, dentro de seu escopo, também buscam diferencial em alguns exemplos que possam se espelhar. Por isso mesmo, como um evento diferenciado, a proposta é ter palestras contando experiências e caminhos encontrados para levar a empresa a buscar resultados e ser reconhecida por fazer “a” diferença.
O encontro terá a abertura com a palestra de Thaise Hagge, gerente sênior de e-commerce e vendas diretas da Tam, que irá falar sobre a experiência da companhia aérea no uso de diferentes canais. A apresentação será seguida da palestra “Futuro e Força do Multicanal”, apresentada por Eliana Lemos, diretora de shopper & retail strategy da GFK, que fará uma radiografia do mercado. E, como a proposta é de refletir o atual momento, o congresso contará ainda com o debate “O Caminho de Sucesso de Vendas Utilizando Multicanais”. A discussão terá a participação de Eduardo Ramalho, presidente Acxiom Brasil, Christiano Lombardi da Silveira, superintendente de planejamento de vendas PME da Boa Vista Serviços, e Fábio Ribeiro, sócio diretor técnico da MKTec.
Durante o almoço, haverá a coroação dos vencedores do Prêmio Venda Multicanal 2013 e do Personalidades ClienteSA – Feras 2013. O primeiro reconhece as melhores práticas do mercado de vendas multicanais, já o Personalidade irá homenagear os profissionais que mais contribuíram para a atividade.
Ainda para mapear as transformações, o Encontro de Feras volta com a apresentação “Enriquecendo a experiência do cliente e controlando os resultados de vendas”, de João Henrique Ribeiro, diretor da Dolfyn Smart Results, empresa especializada em criação e distribuição de conteúdo de vendas, que tem como missão a capacitação de profissionais orientados a entrega de resultados consistentes e sustentáveis. E para encerrar, em grande estilo, haverá ainda o painel “Benchmarking – Estudo de Cases”, moderado por Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP, com as empresas vencedoras do Prêmio Venda Multicanal 2013.
Serviço
Data: 09 de outubro
horário:, das 9hs às 18hs
Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000, pelo e-mail [email protected] ou no site.


Confira as matérias exclusivas dos especiais sobre venda multicanal:
Portal Callcenter.in.br

Especialista vê como questão de tempo para venda multicanal se tornar realidade
A necessidade (e o desafio) cada vez maior de estar perto a todo o momento do cliente
Além de maior assertividade e alcance, oferecer multicanais eleva a experiência do cliente
Consultor vê empresas cientes da necessidade da venda multicanal, mas com receio de errar
Vendas multicanal abrem espaço para varejo criar experiências de consumo diferenciadas
Às vezes fortalecer marca e cativar clientes pode ser mais importante do que a venda
Portal ClienteSA

Conhecer perfil do consumidor é primordial para escolher a melhor forma de vender


Investimento em multicanal é imprescindível para estar à disposição da preferência do cliente


Relacionamento com cliente em multicanal ajuda a acompanhar tendências do mercado


Clientes cada vez mais informados chamam atenção para novas práticas e impõem desafios às empresas
Veja como foi 1º Encontro de Feras:

Parece chavão, mas o mundo realmente está mudando. E o Encontro de Feras espelhou essa modificação de perfil do mercado em direção às vendas multicanais, de fornecedores a clientes

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Com a palavra, as feras



O palco das feras. Esse foi o mote do nosso 6º Congresso ClienteSA Televendas, que reuniu executivos focados em vendas – ou resultados? – para mostrar seus diferenciais e discutir novidades, tendências e muito, muito mais. Ideias, projetos e como suplantar metas. Alguns, inclusive, apontaram novidades tecnológicas, a integração das redes sociais no processo de vendas e a importância do engajamento da equipe com a cultura da empresa para ultrapassar os objetivos.

 

O evento, que reuniu 430 participantes, teve na festa de premiação os destaques para Ana Maria Moreira Monteiro, da AM3, contemplada com o troféu ouro do Personalidades Televendas – ClienteSA 2011, e Atento, reconhecida a Empresa do Ano. No Congresso, palestrantes debateram a atividade. Aqui, uma oportunidade para ver e ouvir as teses de quem faz a diferença.

 


 


Com case da Whirpool, Atento é eleita empresa do ano no 3º Prêmio ClienteSA de Televendas

 


Ana Maria Moreira Monteiro recebe troféu ouro no Personalidades ClienteSA Televendas 2011

 


Frederico Dias, da Altitude, recebe troféu no Personalidades ClienteSA Televendas 2011

 


Juliana Pires, da Netshoes, comemora troféu no Personalidades ClienteSA Televendas 2011

 


EvandoTrus, da Atento, recebe troféu no 3º Prêmio ClienteSA de Televendas

 


Delson Diniz Junior, da Master Brasil, fala sobre o case vencedor no 3º Prêmio ClienteSAdeTelevendas

 


Walter Coelho comenta a conquista de troféu no Personalidades ClienteSA Televendas 2011

 


Juarez Ferreira, da Vidax, recebe troféu no Personalidades ClienteSA Televendas 2011

 


Eric Lieb, da Inin, fala sobre o case da Netshoes reconhecido no 3º Prêmio ClienteSA de Televendas

 


Estratégias vencedoras
Dimitrius Oliveira, da Contax, conta como foi receber o troféu no 3º Prêmio ClienteSA de Televendas

 


Deise Shimizu, da Sanofi Aventis, comemora a conquista do troféu no Personalidades ClienteSA

 


Consultor Walter Coelho salienta a necessidade de clareza no relacionamento entre contratante e contratado

 


Miguel Ignatios, da ADVB-SP e Fenadvb, fala sobre palestras do 6º Congresso de Televendas

 


Antonio Cássio, da Zurich, ressalta a necessidade de ter metas

 


Alessandro Goulart, da Todo, comenta a necessidade do aporte tecnológico

 


José Humberto Affonseca, da Sinasa-BMG, conta como fez para que as vendas duplicassem

 


Marcos Peixoto, da Tim, comenta as estratégias usadas para melhorar a operação

 


Ricardo Floresta, da Sky, fala sobre a experiência da operadora de TV por assinatura

 


Donato Cesar da Costa e Silva, da Odontoprev, aponta a importância de estar onde o cliente está

 


Sandro Schleder, da Human Mobile, fala sobre as melhores formas de atender o cliente atualmente

 


Frederico Dias, da Altitude Software, diz que entender o comportamento do cliente é fundamental

 


Topázio Silveira Neto, da Flex Contact, revela o tripé a ser perseguido para chegar ao sucesso

 


Lincoln de Lima, da Claro, ressalva a importância de estar bem alinhado com a contratada

 


Delson Diniz, Sócio-diretor da Master, reforça a importância da boa gestão

 


Alessandra Tosta, da Nextel, comenta a importância da confiança entre parceiros

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