Oficialmente, foi aberto ontem (03) em Baltimore, nos EUA, o congresso global de usuário da Verint, o Driving Innovation 2013, para um grupo principalmente de 1000 usuários e de especialistas de várias partes do mundo para discutir as transformações no mercado que impactam empresas, negócios, governo e clientes. Este ano, os executivos representam 15 países: Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Itália, Holanda, Peru, África do Sul, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Japão, México, Índia e Israel.
Na abertura do evento, com um show de uma banda tradicional da região, Ryan Hollenbech, vice-presidente global de marketing da Verint, deu ênfase ao tema do congresso desse ano e destacou os nove tracks construídos para refleti-lo: Voice of the Customer, Customer Experience Management, Business Optimization, Business Application, Solutions in Action, Industry Trends, Operational Excellence e Technology.
Como vem fazendo há anos, a região da América Latina tem um destaque especial, saindo da apresentação do VP de vendas para a região, Diego Gomez, passando pelo estratégico e até chegar às apresentações de cases locais – incluindo a apresentação de um brasileiro. Depois das boas vindas de Gomez, Juan Manuel González, research manager da Frost&Sullivan, fala sobre desenvolvimento regional, e Luciano Goulart Paz, diretor de Customer Experience da OI, apresenta a experiência da empresa. Depois será a vez dos cases da Telvista, com Lucy Lugardo, diretora de qualidade, e da Reed Alcantara, com Caroline Góes, gerente de inteligência de marketing.