Como dimensionar uma operação

0
3



A Universidade Am3 irá realizar, nos dias 21 e 22 de agosto, o curso Tráfego e Dimensionamento para Contact Center. O programa tem como objetivo buscar o equilíbrio entre custo e qualidade, por meio da gestão otimizada dos recursos humanos e técnológicos. Além disso, o treinamento mostrará como alcançar o melhor dimensionamento para chegar à eficiência e a índices de qualidade desejados com custos reduzidos, além de realizar a correta gestão de números e resultados, por meio da prática de cálculos em sala de aula, facilitando a construção de um planejamento de tráfego ideal para cada operação.


O curso é ministrado por Daniel Lima, graduado em Engenharia Elétrica e Marketing, que especializou-se nos assuntos relacionados ao planejamento e controle de operações de Call Center, criando modelos de Engenharia de Tráfego e Engenharia de Processos para solução das necessidades de clientes finais, contratantes e fornecedores deste segmento. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.


Serviço
Data: 21 e 22 de agosto
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Liberdade, 825 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010, no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]