Como o vendedor deve agir no século XXI

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“O novo papel do vendedor no século XXI”. Este é o tema do curso promovido pelo Rotary Club Alto da Mooca, tradicional clube de serviços, que acontece no dia 7 de agosto, das 8:30 às 18:00 horas, no Liceu Santa Cruz, Mooca, em São Paulo. Como principal objetivo, a idéia é conscientizar do verdadeiro papel do vendedor e acima de tudo, qual é a sua real importância na sociedade.
Dirigido a todos os profissionais ligados a vendas e a marketing em geral, abrangendo todo o segmento do mercado, este curso abordará, entre outros assuntos, quais os requisitos para se vender bem, para que serve um vendedor; os fatores de crescimento de uma empresa, como ter um bom relacionamento pessoal e um histórico das mudanças do setor vendas no Brasil.
O curso será ministrado pelo engenheiro e administrador de empresas, com especialização em marketing industrial pela ESPM, e diretor da Inteligência de Marketing, empresa especializada em otimização de negócios, Sidney Coldibelli, e por Wilson Oliveira Santos, advogado, pós-graduado em marketing, e diretor da Triesse Consultoria.
De acordo com o palestrante Coldibelli, este curso mostra qual é a postura que um vendedor precisa ter para atingir o seu objetivo, ou seja, vender. “O vendedor de antigamente não precisava se esforçar muito para vender, pois o mercado era comprador. Hoje, o vendedor precisa principalmente saber ouvir, diferentemente de saber falar, para assim poder entender o que o cliente procura”, afirma.

Dentro desse conceito, Coldibelli ressalta que como os produtos ficaram praticamente iguais, o que os diferencia são serviços e que um bom vendedor precisa saber ser um bom prestador de serviços para o seu cliente.
Serviço:
O curso “O novo papel do vendedor do século XXI”, acontecerá no dia 7 de agosto, das 8:30 às 18:00 horas, no Liceu Santa Cruz, localizado na rua São Nicácio, 420, Mooca, São Paulo.Mais informações pelo telefone (11) 6965-2353 ou através do e-mail [email protected]