Como obter vantagens competitivas com TIC

0
2



A NEC Brasil, provedora de soluções convergentes de redes de comunicação e tecnologia da informação, realiza, pelo terceiro ano consecutivo, o NEC Business Forum. Com o tema, “Como obter vantagens competitivas com Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC em momentos de transformação do mercado”, o evento acontece no próximo dia 28 de abril, em São Paulo.

 

Dirigido ao mercado corporativo brasileiro, o encontro deve reunir cerca de 200 executivos de empresas de diversos segmentos para discutir estratégias bem-sucedidas, oportunidades, além de tendências e melhores práticas em comunicação e tecnologia da informação. Também será debatido como modelos de negócios diferenciados, pautados por inovações tecnológicas, podem auxiliar companhias de todos os portes a se manter competitivas no momento econômico atual.

 

“Acreditamos que o tema deste ano está na agenda dos principais executivos do país. Nosso objetivo é auxiliá-los a encontrar soluções inovadoras que possam contribuir efetivamente para uma maior eficiência de suas empresas e para sucesso de seus negócios”, afirma Luiz Villela, diretor da área de enterprise da NEC Brasil. Segundo ele, soluções de TIC podem reunir, distribuir, gerenciar e compartilhar informações, aprimorando a performance operacional de uma empresa.

 

Os visitantes poderão ainda conhecer o mais novo lançamento da empresa no Brasil, a série SV8000, plataforma de comunicação com total suporte às Comunicações Unificadas (UC), bem como soluções que estarão expostas ao longo de todo o evento. Nestes espaços, os participantes poderão interagir em ambientes que simulam aplicações reais de TIC em escritórios, em ambientes móveis, na àrea operacional, além de sua oferta como serviço.

 

Serviço
Data: 28 de abril
Horário: a partir das 8hs
Local: Amcham – Rua da Paz, 1431 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3806-2799 ou no site www.nec.com.br/businessforum

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReforço na TBM Consulting
Próximo artigoFraude na portabilidade