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Competência no atendimento



Os consumidores estão cada vez mais exigentes, não apenas em relação aos produtos, mas quanto à qualidade no atendimento. Por isso, é fundamental que o profissional de atendimento desenvolva habilidades e atitudes necessárias para atuar de forma eficaz e também superar as expectativas dos clientes.
Para auxiliar os profissionais que trabalham no atendimento presencial ou telefônico, o IDORT/SP promove o curso “Desenvolvendo Competências no Atendimento” entre os dias 13 e 14 de dezembro, em São Paulo. Os participantes aprenderão um sistema de técnicas e comportamentos para apresentar soluções compatíveis às exigências dos clientes e às diretrizes da empresa.


A programação do curso será ministrada pelo consultor do IDORT/SP, José Nunes Gentil, que atua há mais de 20 anos com gerenciamento de projetos para a implantação e capacitação de profissionais para centrais de atendimento (callcenter e presencial) para órgãos públicos e empresas privadas e ainda capacitação de equipes de vendas. Entre os temas que serão abordados durante o curso estão: expectativas dos consumidores, perfil do novo profissional de atendimento, critérios para definição de um padrão de atendimento, o que os clientes esperam de um bom atendente, o processo da comunicação no atendimento, entre outros.


Serviço
Data: 13 e 14 de dezembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do IDORT/SP – Av. Paulista, 1.294, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6847-4447 ou no e-mail [email protected]

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