Compugraf amplia rede de telecomunicações

0
2

A Compugraf amplia a sua rede de telecomunicações no País, chegando ao número de 35 POPs (pontos de presença). Até recentemente, a provedora contava com 33 pontos, pelos quais trafegam dados e voz de importantes empresas nacionais e estrangeiras desde julho de 1998, quando a provedora conquistou a autorização da Anatel para a prestação de serviços de rede especializados (SLE).

De acordo com o diretor de planejamento e desenvolvimento estratégico da companhia, Fernando Mello, “esta expansão demonstra o comprometimento da empresa em estar cada vez mais próxima às necessidades dos clientes, inclusive fisicamente”.

Toda esta capilaridade, somada a um backbone próprio (ATM com serviços Frame Relay e IP), permite uma oferta ampla de soluções e serviços corporativos. Comercializados como produtos sob os nomes Enterprise L (LAN e WAN) e Enterprise VL (LAN, voz e WAN) estão serviços como Rede Corporativa de Voz, Dados e Imagem em longa distância, Redes Privativas Virtuais, Acesso Remoto, Acesso à Internet e Call Center Virtual (redução de custos de telefonia e 0800 para call centers).