Comunicação colaborativa

0
3



Os clientes que fazem uso da Solução de Comunicação de Escritório da Alcatel-Lucent, que inclui o OmniPCX Office e o Extended Communications Server (ECS), contam com uma nova extensão gratuita, o aplicativo Multimodal Communication Companion. Ele estende as comunicações do mundo Web 2.0, incluindo múltiplos recursos de comunicação de voz e dados de um telefone de mesa, para um Apple iPhone, tornando-o um cliente de comunicação com recurso unificado. O aplicativo para iPhone está disponível na Loja de Aplicativos Apple para download.

 

“O Multimodal Communication Companion oferece um aplicativo iPhone de fácil uso e sem custo, que melhor equipa trabalhadores dispersos com um sistema de comunicação que estende as capacidades avançadas de escritórios para quaisquer outros lugares,” disse Eric Penisson, gerente geral de aplicativos para a área de enterprise da Alcatel-Lucent. “O aplicativo facilita a colaboração enquanto aumenta a eficiência, permitindo que os funcionários tenham mais tempo para atender as necessidades dos clientes e dando a eles acesso a informações que precisam”, completa.

 

O aplicativo ajuda os funcionários que estão longe do escritório, fazendo com que eles possam ver se seus colegas estão disponíveis por meio de e-mail, e se estão usando o telefone para uma chamada. O sistema permite que os usuários acessem remotamente as listas de contato, histórico de comunicação, correios de voz, e-mail, faxes ou um calendário compartilhado. Os usuários também podem monitorar e transferir opções de chamadas para os telefones de mesa remotamente.