O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Comunicação Direta divulga nova metodologia de cursos


A Comunicação Direta, Consultoria, Treinamento e Serviços, está iniciando uma séria de novos cursos. Fruto da experiência de José Teofilo Neto, consultor e diretor, o novo modelo dos cursos está voltado a todos os funcionários das companhias. “Com as exigências cada vez maiores por parte dos clientes e com diversas áreas mantendo contatos com os mais variados públicos (fornecedores, clientes), todos devem primar por uma postura adequada no tratamento”, avalia o diretor.


O curso está dividido para empresas pequenas médias e grandes e cada uma tem um programa especialmente adaptado às suas peculiaridades. As empresas de pequeno porte, sob as vistas do dono, terão uma ação curta e direta. As de porte médio, o envolvimento será através do fortalecimentos dos laços internos para ganhar agilidade e competência com atendimento eficiente.


As de grande porte, terão o Programa Conexão Cliente, com identificação de todos as áreas que tocam o público externo e os canais internos de comunicação (formais e informais), com a avaliação dos riscos que atitudes e processos inadequados trazem no relacionamento da empresa.


Informações pelo telefone (11) 5044 5822.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima