A Comunix, empresa brasiliense de soluções de call center IP e CRM, conquistou o Prêmio Nacional de Telesserviços 2010 na categoria soluções em TI. A premiação, que reconhece os melhores projetos de relacionamento com clientes e consumidores do mercado de contact center, é uma iniciativa da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Participando pela primeira vez da premiação, a empresa conquistou, ao final do evento, o Troféu Destaque da categoria.
A empresa já havia conquistado o troféu prata do Prêmio ABT, no mês de outubro. “As premiações reforçam o posicionamento da empresa no mercado nacional e são com toda certeza um grande estímulo para todos os colaboradores continuarem a desenvolver soluções criativas e de alto valor agregado”, comenta Raphael Neves, sócio diretor da empresa.
Presente nos estados de Goiás, São Paulo, Pernambuco e no Distrito Federal, a empresa fecha 2010 com 12 clientes e grandes perspectivas para 2011. Tendo em vista a ampliação dos negócios e, ainda, em busca de melhoria contínua nos produtos e serviços, a Comunix encontra-se neste último trimestre do ano focada no processo de certificação ISO 9001.