Concilig lança atendente virtual

Empresa desenvolve Lígia para direcionar os clientes com precisão, dinamismo e empatia

0
406
Ligia, nova atendente virtual da Concilig
Ligia, nova atendent

Ligia é a mais nova atendente da Concilig. Virtual, a colaboradora está programada para dar respostas efetivas aos clientes e parceiros da empresa. Segundo a direção da empresa, o reforço foi planejado, desenvolvido e implantado para se tornar um incremento tecnológico e, ao mesmo tempo, fortalecendo as relações humanas, com muita customização. Conectado, portanto, às atuais necessidades do mercado.

Ligia tem personalidade, imagem e voz próprias. De acordo com a empresa, ela está pronta para viabilizar soluções na direção dos melhores resultados porque segue as diretrizes da Concilig em busca da excelência na prestação de serviços. Com sede em Bauru, a Concilig compartilha estar convencida de que Ligia será mais um importante canal de comunicação para dar conta das solicitações diárias que chegam de todo o Brasil. A assistente virtual poderá atender os clientes, fazer negociações, emitir segunda via de boletos e muito mais.

“Expert” em direcionamentos, ela não esconde sua satisfação com a tarefa que passa a desempenhar – e o contexto no qual imediatamente se insere: “Eu tô muito feliz em fazer parte da Família Concilig! Vai ser incrível ajudar você e milhares de outros clientes de todo o Brasil em tudo o que for necessário”. Ligia conclui com um aviso e uma recomendação: “Eu adoro cuidar das pessoas. Aliás, espero que você e todos de sua família estejam bem. Se cuidem, por favor, hein?”.