O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Congresso incrementa Call Center & CRM Solutions Brasil

De 11 a 13 de junho será realizado o Call Center & CRM Solutions Brasil 2002, no ITM Expo Pavilhão 4, em São Paulo. O evento, organizado pela Advanstar é focado em customer care – fidelização do cliente.


Em sua 6ª edição, o Call Center & CRM cresceu 40% em relação ao ano passado, reunindo 100 empresas em uma área de 1,5 mil m2. “Além da exposição de produtos e serviços das companhias presentes, o público poderá se atualizar participando de dois grandes fóruns que abordarão temas atuais relacionados ao setor”, afirma o diretor de negócios da Advanstar, Aderbal Bonturi Pereira.


O evento é composto por empresas de call centers, help desks, programas de CRM, tecnologias de colaboração, front office e integração front-back office. Visa atrair cerca de seis mil visitantes entre diretores, gerentes, supervisores e coordenadores das áreas de atendimento ao cliente, marketing, comercial/vendas, tecnologia/informática, recursos humanos/treinamento, comércio e indústria, gerência de parceiros e planejamento estratégico.


Um dos pontos fortes da realização é o congresso, que este ano destacará o tema “Alinhando a organização à sua estratégia de relacionamento com clientes”. Haverá também tutoriais com o objetivo de preparar empresários e executivos para aproveitar de maneira produtiva as palestras ministradas por especialistas. Os tutoriais focarão as áreas: Fundamentos de gestão de call center e contact centers e estratégias de implementação de projeto CRM. São esperados 400 congressistas nos três dias de evento.


No Site Tours, call centers “cinco estrelas” serão visitados por grupos interessados em ver e ouvir operações modelos de atendimento a clientes. Haverá uma central de atendimento ao cliente instalada no local – o CRM Live, na qual o público poderá assistir ao vivo aplicações das novas tecnologias, realizadas por fornecedores mundiais de produtos e serviços para call center, CRM e field services.


A grade completa do evento e outras informações estão disponíveis no site www.callcenterbr.com.br.


Local: ITM Expo – Pavilhão 4 – Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, 555 – Vila Leopoldina – São Paulo.


Horários: Congresso: das 9h às 18h30; Feira: das 10h às 20h.


Inscrições pelo telefone (11) 3040 7899 ou e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima