Consist participa da Terça de Resultados

A Consist, empresa de Tecnologia da Informação voltada para a gestão de negócios, participará da palestra realizada pela 36ª Terça de Resultados, no dia 5 de agosto, em São Paulo. Luiz Cláudio Guimarães, gerente de CRM da Consist, fará a palestra “Gerenciando o contact center em tempo real”. O executivo vai falar sobre o papel fundamental que o contact center vem desempenhando nos negócios das empresas, assumindo diversas atribuições: atendimento a clientes e parceiros, venda de produtos por telemarketing, cobrança de dívidas em atraso, captação de pedidos de vendedores e parceiros, ouvidoria e ombudsman, levantamento de tendências de mercado por meio de pesquisas diversas.
“Para suportar com eficiência estas atribuições, o contact center deve ser gerenciado em tempo real, utilizando indicadores de desempenho para que sejam aproveitados da melhor forma possível os recursos humanos e tecnológicos envolvidos”, explica Guimarães. Na ocasião, será discutida a gestão do desempenho de modo a maximizar a eficiência de um contact center.
Informações pelo telefone (11) 3819-0868, ramal 129 ou pelo e-mail www.tercaderesultados.com.br.
Horário: 17h às 21h.
Local: Amcham, Rua da Paz, nº 1.431, Chácara Santo Antonio, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima