Construindo uma cultura magnética

0
15
O livro “Construindo uma cultura magnética”, do autor Kevin Sheridan, apresenta o que as empresas devem fazer para manter os colaboradores motivados, evitando problemas com baixa produtividade, alta rotatividade de profissionais e insucesso no alcance das metas da organização. Baseado em seus anos de pesquisa e em exemplos reais de sua experiência em consultoria, o autor apresenta estratégias e táticas para a criação e manutenção de uma cultura magnética nas empresas.
Sheridan enumera alguns dos principais benefícios dessa transformação: atrair pessoas mais talentosas, fazer os colaboradores se sentirem parte do valor que é criado pela organização, aumentar o engajamento dos funcionários e estimular a criatividade e a resolução de problemas. Com base em pesquisas, a publicação apresenta que colaboradores engajados recomendam a empresa que trabalha, promovem seus produtos e promovem forte ligação entre funcionários e clientes.
Ficha técnica
Autor: Kevin Sheridan
Título: Construindo uma cultura magnética – como atrair e manter profissionais talentosos para criar uma força de trabalho engajada e produtiva
Páginas: 280
Editora: DVS Editora
Preço: R$52,00