Consultech adere ao Fireman



A Consultech, empresa especializada em soluções de tecnologia com 18 anos de atuação, acaba de fechar parceria com a Sial Software para implantar o sistema Fireman, solução inteligente de Help Desk e Service Desk, com o intuito de otimizar o atendimento aos clientes. “O principal objetivo de nossa empresa com o uso da solução é obter um melhor gerenciamento das chamadas com base nas melhores práticas e metodologias do mercado”, explica Rodrigo Almeida, da Consultech.


Como a Consultech presta serviços na área de suporte técnico para outras empresas, a adoção do Fireman foi essencial para registrar e categorizar as solicitações advindas desses clientes. Outra vantagem é que com o uso do software as demandas começaram a ser documentadas permitindo assim a geração de relatórios de suporte à decisão. A aderência do sistema aos processos da Consultech foi outro fator determinante para a escolha do software. “O que chamou atenção foi a facilidade de implementação e a similaridade dos processos do fireman com a nossa estrutura”, finaliza Rodrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima