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Consumer Voice projeta crescimento



A Consumer Voice iniciou 2011 com projeto de capacitação da sua equipe para ampliar a prestação de serviços aos clientes com maior oferta dos serviços de monitoramento de redes sociais. Essa é uma demanda cada vez maior das empresas e a Consumer Voice criou cargos de analistas de redes sociais, em três diferentes níveis, para agir de acordo com a operação e o tipo de ação a ser desenvolvido em cada empresa.


A expectativa é que a área de monitoramento de redes sociais corresponda a 20% do faturamento nos próximos 3 anos. Para 2011 a expectativa de crescimento esperado é de 10% frente a 30% de crescimento esperado para a Consumer Voice.


Patricia Rozenbojm, diretora comercial da Consumer Voice, explica que a perspectiva é agregar o monitoramento de redes às operações de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – abrangendo tanto empresas que acompanham continuamente a presença de sua marca e de seus produtos nas redes sociais, como também disponibilizar um mecanismo rápido de pesquisa para uma ação específica, respaldo de informações confiáveis para outros departamentos ou reforço de uma ação de marketing, por exemplo.


“Essa interatividade, flexibilidade e rapidez só são possíveis, com tecnologia adequada, processos bem estruturados e comprometimento de todos os envolvidos. O segredo é construir uma cultura interna de avaliação e contato com o público. Não basta divulgação e conhecimento dos conceitos é preciso criar postura, facilidade e sintonia com a nova forma de trabalhar”, resume Patrícia.


Nesta nova etapa, a Consumer Voice está preparada para incentivar e operacionalizar ações que ampliem o volume de manifestações por parte dos consumidores, gerando um conhecimento maior do público e de suas necessidades, permitindo interpretações das informações que alavancam resultados significativos seja para avaliação da percepção e satisfação ou para instrumento de lançamento de novos produtos e serviços.

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Consumer Voice projeta crescimento



A Consumer Voice acredita que em 2010 as ações de relacionamento com cliente retomem aos patamares pré-crise e os projetos que ficaram em stand-by sejam retomados. Com isso, a expectativa é atingir a meta de crescimento de 15% ao ano. “Em 2009 muitos projetos foram paralisados ou tiveram o nível de qualidade dos serviços reduzido, gerando impacto na imagem de algumas empresas, em especial no setor de serviços, e que a partir de agora precisam investir e correr atrás do prejuízo”, explica Patrícia Rozenbojm, diretora da Consumer Voice.

 

Embora 2009 tenha sido um ano de acomodação em alguns setores da economia, a empresa aproveitou para investir no desenvolvimento de processos que contribuíram para manter a base de clientes e ajudá-los a superar as restrições impostas pelo mercado. Como parte da estratégia de crescimento, a empresa está desenvolvendo a nova versão do CV\CRM para oferta no modelo SaaS. A solução, que já é utilizada por 40 empresas em diversos setores, está sendo totalmente redesenhada dentro do conceito de Cloud Software para oferecer flexibilidade, autonomia e ampliar a capacidade de parametrização pelos próprios usuários.

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