Consumidor e a nova lei do SAC

0
2



O escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados realiza no dia 17 de fevereiro, em São Paulo, o curso técnico “Consumidor e a Nova Lei do SAC”, na sede da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. As palestras serão ministradas pelas especialistas Patricia Peck Pinheiro e Alice Andrade Frerichs.

 

O curso é direcionado aos profissionais responsáveis pelo atendimento ao cliente, bem como jurídico e marketing de empresas dos mais variados portes e segmentos, além de profissionais de Internet, e-business e de e-commerce, jurídico, marketing, novos negócios e vendas. O objetivo é fazer com que esses profissionais estejam capacitados para lidar com situações específicas do consumidor na era digital, de acordo com a nova Lei do SAC. “É importante que eles passem a considerar ambientes físicos de Internet, celular, comunidades virtuais”, explica Peck.

 

Serão apresentadas dicas e informações importantes sobre proteção durante o atendimento, bem como orientações para evitar o mau uso por terceiros, situações de spam, de scan, phishing-scan, boatos eletrônicos, fraudes, Orkut, Youtube, marketing viral e concorrência desleal.

 

Serviço
Data: 17 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h30
Local: ABA – Av. Paulista, 352, 6º. Andar – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 0800.124588 e (11) 3283.4588
Inscrições por meio do e-mail [email protected] ou no site www.aba.com.br