O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Contact center sem barreiras

A Aspect, fornecedora de soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office, anuncia a integração da solução Aspect Unified IP ao Microsoft Lync Server 2013. A unificação possibilita aos agentes o acesso à toda organização para encontrar o especialista mais qualificado para ajudar um cliente, usando recursos de presença, mensagens instantâneas, voz e compartilhamento de tela.
“Estamos felizes por poder continuar a nossa parceria com a Microsoft e compartilhar os benefícios oferecidos pelo Lync Server 2013 com os clientes atuais e futuros”, diz Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de gerenciamento de interações da Aspect. “Nosso relacionamento e nossas competências com a Microsoft continuam a impulsionar as muitas inovações que trazemos ao mercado, permitindo que os nossos clientes atendam os consumidores de hoje de formas que melhorem a experiência do cliente e os resultados da empresa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima