A Contax, empresa de contact center da Telemar, inicia a operação de telemarketing ativo do Banco1.net no mercado paulista. A operadora tem como objetivo captar novos clientes no estado e em toda grande São Paulo. Para isso, dispõe inicialmente de 20 posições de atendimento no telemarketing do banco, e tem como meta agendar mensalmente mais de 1.100 visitas a clientes potenciais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores