Contractors apresenta a nova casa

0
0


A Contractors Contact Center realiza na próxima sexta-feira, 2 de junho, às 16h, a solenidade oficial de lançamento da operação em Mogi das Cruzes. Com a presença do prefeito Junji Abe, a empresa promove um coquetel para autoridades locais, clientes e parceiros. O novo site deve gerar 2.400 empregos diretos até o final do ano; quando estiver em pleno funcionamento, e o número de vagas deve chegar a 3.500.

Com investimento de R$ 4 milhões, a empresa dará início à primeira operação externa com 600 PAs (pontos de atendimento) até o final de junho. Com tecnologia Avaya, o número deve dobrar já em agosto. O espaço escolhido é um amplo galpão, que integra um complexo de 120 mil m², antes ocupado por uma indústria de componentes eletrônicos.

A escolha de Mogi das Cruzes se deu após mapeamento cuidadoso de 26 cidades paulistas. Pesaram a favor fatores como distância da capital, população, número de universitários, mão-de-obra qualificada, infra-estrutura de transporte e tecnologia, isenção fiscal e o perfil do município, voltado à área de serviços. “A instalação em Mogi teve de ser antecipada por uma exigência do mercado, mas nos valemos bastante do apoio da Prefeitura. É um grande salto para a Contractors”, afirma o diretor-presidente Valdik Guerra.

Serviço
Data: 2 de junho
Horário: a partir das 16h
Local: Avenida João XXIII, 1160 – Mogi das Cruzes/SP