Contractors vai inaugurar site na Barra Funda

0
11


A Contractors inaugura no próximo mês, junho, sua terceira unidade na Grande São Paulo, na Barra Funda, um pólo de callcenter na capital paulista. Com capacidade para mil posições de atendimento, o novo site deve gerar até dois mil empregos diretos. Para ampliar operações existentes na unidade central, que atingiu a capacidade produtiva, e aprimorar o atendimento aos atuais e futuros clientes, a empresa deve investir cerca de R$ 10 milhões.

Com 3.350m² de área construída, o prédio que abriga a nova operação está localizado na avenida Ermano Marchetti, com fácil acesso às estações de Metrô e trem da Barra Funda e ao terminal da Lapa. O local deve abrigar também um centro de treinamento e capacitação dos funcionários, com a intenção de melhorar a qualidade dos serviços prestados.

A opção pela Barra Funda tomou por base a localização privilegiada e as facilidades estruturais de um local que concentra outras empresas de callcenter. “A inauguração deste terceiro site é conseqüência dos novos projetos para expandir nossas atividades sem perder o padrão de qualidade pelo qual somos reconhecidos no mercado”, afirma o diretor-presidente Valdik Guerra.