A ClickSoftware, empresa de soluções para gestão automatizada da força de trabalho e otimização de serviços, chega ao Brasil para responder às demandas do mercado, entre eles o de call center. “Nossa gestão de força de trabalho e soluções móveis permitem que a companhia saiba exatamente quem faz o que, quando, onde, com que ferramentas e para quem. Os benefícios são variados, desde os já citados até o aumento da lucratividade por serviços cobrados, melhora dos processos e visibilidade”, aponta Udi Geismar, vice-presidente da ClickSoftware para América Latina.
Controle da força de trabalho
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores