A Copa Airlines anunciou que desde fevereiro oferece aos clientes a facilidade de efetuar compras por telefone, por meio do call center, com cartões de crédito em moeda local da Colômbia, Argentina e Brasil. Para maior comodidade dos passageiros, este serviço também permite a possibilidade de dividir os pagamentos. “Nos sentimos muito satisfeitos por oferecer esta nova facilidade de pagamento aos nossos passageiros. Além disso, os viajantes frequentes ao comprar seus bilhetes através do nosso Call Center poderão ganhar bônus de até 1.000 milhas OnePasss® e fazê-lo confortavelmente em sua casa ou seu trabalho a qualquer hora do dia, todos os dias do ano”, indica Joe Mohan, Vice-presidente Comercial e de Planejamento da Copa Airlines.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores