Corporativa Brasil realiza curso em SP

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O curso abordará temas como: ferramentas para seleção por competências para call center, como mapear competências específicas de cada função, critérios e graus para mensuração de competências em um call center, como formular perguntas com foco em competências, entrevista comportamental com foco em competência, elaboração de laudos com foco em competências,  elaboração e triagem de currículos, entre outros assuntos ligados ao segmento.


Eduardo Ribeiro, psicólogo, coordenador e consultor de RH, será o palestrante. O curso é destinado a todos os profissionais envolvidos com recrutamento e seleção de colaboradores para call center, telemarketing, contact center, SAC, cobrança, entre outros interessados em realizar seus processos seletivos focando nas competências especificas e estratégias da organização.

Serviço
Curso “Recrutamento e Seleção para Call Center Focados em Retenção de Talentos”.
Data: 22 de janeiro, das 8:30 às 17:30h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International, rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros, São Paulo/SP
Informações: http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html
Inscrições: http://www.corporativabrasil.com.br/page_13.html
Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184 ou  pelo e-mail: [email protected]
Site: http://www.corporativabrasil.com.br