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Corrida para ganhar Latam!

Motivos para comemorar não faltam. Em constante evolução e transformação, o mercado de relacionamento com cliente mais uma vez provou a sua excelência na sétima edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, que destacou as melhores práticas do mercado de relacionamento com cliente. Realizada essa semana, no HSBC Brasil, em São Paulo, a festa de entrega dos troféus reconheceu um total de 60 cases, de 24 empresas. Dessas, dez receberem o troféu Destaque, garantindo o direito de participar do 4º Prêmio Latam, que será realizado no Brasil, em 2015, concorrendo com empresas argentinas, colombianas e mexicanas.
Os grandes vencedores da noite de premiação da Associação Brasileira de Telesserviços foram a Algar Tech, com 12 troféus, sendo quatro de Destaque, e a Atento, também com 12, sendo um de Destaque. Com o tema “A inspiração para vencer está na magia de um bom relacionamento”, essa edição teve ainda como vencedores as empresas: ABS Brasil, Alert Brasil, Almaviva do Brasil, Banco Bradesco, Bradesco Cartões, BrasilCenter, Oi – BT Call Center, Call Contact Center, Callink,  CEG – Gás Natural Fenosa, Contax, Comunix, Flex Contact Center,  Gol Linhas Aéreas, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Home Agent, Konecta, Net, Netshoes, Oi,Tivit e Voxage.
“Essa sétima edição mais uma vez confirma o objetivo da premiação, que é valorizar os relacionamentos de sucesso entre as empresas e seus clientes e consumidores, ao coroarmos o que de melhor vem sendo feito na atividade”, destacou Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do prêmio e diretor executivo da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços.
O Prêmio Nacional de Telesserviços homenageou ainda Rafael Valle Vernaschi, defensor público geral da Defensoria Pública de São Paulo, e Jarbas Nogueira, presidente do Sinditelesserviços e ex-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. Também houve a entrega do troféu “Melhor Campanha Publicitária na Revista ClienteSA” para a Interactive Intelligence. A escolha foi feita após a avaliação dos anúncios publicados no período de outubro de 2013 a junho de 2014 por profissionais da área de publicidade. Já o grupo teatral Brasilis Playback Theatre recebeu troféu na “Categoria Mídia – Teatro Corporativo”, pelo conjunto de trabalhos realizados junto às equipes das empresas, utilizando encenações e improvisos motivacionais.
Confira o que já foi publicado sobre a premiação:
Prêmio Nacional de Telesserviços tem Algar Tech e Atento como grandes vencedoras
Com troféu Destaque, onze empresas garantem participação no prêmio internacional
Empresa é homenageada no Prêmio Nacional de Telesserviços 2014
Companhia comemora conquistas no Prêmio Nacional de Telesserviços 2014
Saiba como foi o 3º Prêmio Latam:

Além de evidenciar a evolução e liderança do País, empresas que posicionaram o Brasil no topo do 3º Prêmio Latam reforçam a importância do reconhecimento internacional, capitalizam suas vitórias e detalham onde fizeram diferença
Aproveite e responda a nossa enquete. Quais os benefícios que reconhecimentos como o Prêmio Nacional de Telesserviços e o Prêmio Latam trazem ao setor de call center? Participe!

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