O canal para quem respira cliente.

Cpfl Atende pronta para operar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



No próximo dia 3 de julho, às 10hs, será inaugurada oficialmente a operação da Cpfl Atende na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo. A ideia de oferecer um serviço de call center nasceu a partir da necessidade de crescimento das operações em Campinas e em Caxias do Sul, que atendiam a Cpfl Energia. Com a ampliação do próprio negócio, a empresa viu a possibilidade de apostar em uma nova atividade, de forma específica. “Nosso posicionamento é atender as empresas de utilities. Esse é o nosso grande negócio, nossa grande especialização”, afirma Milton Biral Filho, gerente de Atendimento da Cpfl Energia.

 

O site de Ourinhos conta com 125 PAs. Como premissa para um crescimento anual de 15%, Biral Filho afirma que a Cpfl Atende pretende crescer gradualmente, respeitando a maturação e a consolidação de cada cliente. “O mercado em que estamos inseridos é de muita competitividade e se não fizermos um trabalho bem feito de implementação da operação, o risco de perder clientes para a concorrência que oferece serviço mais barato é muito grande”, comenta.

 

Nos próximos dois anos, a Cpfl trabalhará para a consolidação de uma nova central. Por enquanto, durante o primeiro ano de funcionamento do site de Ourinhos, os sites de Caxias do Sul e Campinas manterão o funcionamento, mas provavelmente suas PAs serão absorvidas pelos sites da Cpfl Atende. Por enquanto, o trabalho é de consolidação e apresentação da empresa para o mercado. “Hoje, nós temos 125 PAs, mas já temos projetos para um site novo. No segundo semestre a empresa pretende abrir com um segundo site, com 400 PAs, para prestar serviços ao mercado”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima