CPM inaugura escritório em Belo Horizonte

0
8

A CPM, especializada em integração de tecnologia, anuncia a inauguração oficial de um escritório em Belo Horizonte. A nova unidade já conta com a atuação de mais de 100 profissionais. O objetivo da companhia é de se aproximar das grandes empresas das áreas siderúrgicas de energia e de automóveis, além de ampliar sua atuação no mercado mineiro e oferecer às empresas da região todo o seu portfólio de produtos.


Inicialmente, a filial colocará à disposição do mercado de Minas Gerais quatro produtos voltados para o desenvolvimento de sistemas sob encomenda: projetos, integrated sourcing, fábrica de software e body shop. Com o tempo, entretanto, a CPM pretende disponibilizar os sistemas de call center, business intelligence (BI) e workflow. Até então, a atuação da integradora na região restringia-se a atividades como revenda de hardware e software e suporte técnico.


A criação de uma nova estrutura em Minas Gerais foi impulsionada pelo contrato de outsourcing fechado recentemente com a Telemar. “As perspectivas de negócios são promissoras, porque temos a nosso favor um cliente de peso como a Telemar. Em um prazo de dois anos, estimamos que a CPM possa ter, em Belo Horizonte, uma unidade com um quadro de 400 profissionais”, afirma o diretor de sistemas da CPM, Eliseo Breda.