CSU CardSystem lança programa de trainees

0
0


A CSU CardSystem lançou, este mês, o Programa de Trainees CSU. Com a proposta de descobrir jovens talentos e prepará-los para ocupar posições-chaves na organização, o programa permitirá que os futuros líderes conheçam todos os nichos de atuação da CSU, empresa com quatro unidades de negócios e que recentemente ingressou no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo.

“Trata-se de uma oportunidade única para o jovem profissional. A CSU é uma empresa em expansão. Por meio de suas quatro unidades – CSU CardSystem, CSU TeleSystem, CSU Credit & Risk e CSU MarketSystem – oferece um amplo leque de serviços, sendo eles, respectivamente, meios eletrônicos de pagamento, contact center, crédito e cobrança e programas de fidelização e relacionamento”, afirma o superintendente de gente e gestão da CSU, Felipe Zogbi.

O Programa de Trainees tem duração de dez meses e é composto por dois ciclos de cinco meses cada. O primeiro contém módulos de treinamento e desenvolvimento, juntamente com a entrega de um projeto individual. Já no segundo ciclo, o trainee desenvolverá projetos estratégicos dentro de uma área de atuação final. Os dois ciclos têm como objetivo o desenvolvimento de uma visão generalista e principalmente sobre o negócio.

“Os trainees também poderão acompanhar os diretores em reuniões, desenvolvimento de estratégias, enfim, nas principais atividades, em um programa Shadow criado especialmente para a CSU”, explica o superintendente.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da organização, no endereço www.csu.com.br, até o dia 27 de outubro.