A CSU CardSystem anunciou receita bruta de R$ 88,5 milhões, no primeiro trimestre de 2013. A CSU Contact representou 53,2% desse valor, aumento de 4,8 p.p em relação ao 4T12. A unidade de negócios prestadora de serviços de contact center contabilizou receita bruta no 1T13 de R$ 47,1 milhões, 4,0% superior aos R$ 45,3 milhões reportados no 4T12. O aumento de receita é proveniente do início da operação da Comgás, novo cliente desta unidade de negócio. No 1T13, os custos da CSU Contact foram 6,8% inferiores em relação ao 1T12.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores