A CSU CardSystem lançou a segunda fase de campanha publicitária com o objetivo de reforçar a imagem institucional da empresa e consolidar no mercado sua expertise em serviços de outsourcing. O foco da peça publicitária, que tem como mote principal o “Techknowlogy ” – expressão criada pela companhia que funde em um mesmo conceito o uso de alta tecnologia com inteligência e know-how – é desmembrar o conceito principal para duas de suas unidades: CardSystem e a TeleSystem, apresentando a capacidade de processamento de transações via cartões de crédito, private labels e flexíveis, e a capacidade de atendimento em suas centrais.
O plano de mídia prevê a inserção nas principais revistas e jornais de grande circulação no Brasil, entre elas a Revista ClienteSA. Também estão previstas ações de marketing direto. As peças publicitárias, desenvolvidas pela agência imais9prumo, destacam a informação “Tecnologia e know-how à frente do mercado e acima de qualquer crise”. A partir desta frase são apresentados os principais números da companhia no último ano como crescimento dos cartões administrados e ligações atendidas e realizadas pelo call center.
Para Marcos Ribeiro Leite, presidente da CSU, esta segunda fase da campanha funciona também como uma prestação de contas aos clientes e cartão de visitas aos prospects da empresa. “Administramos mais de 20 milhões de cartões e realizamos o atendimento de telefônico para as principais companhias brasileiras e, na maioria das vezes, o usuário nem sabe que a CSU é a responsável por todo o processamento. Com a ação de mídia reforçaremos nossa solidez do setor, além de alta performance e consistência nos serviços prestados. Trabalhar com tecnologia aliada à inteligência é o nosso diferencial e é isso que fazemos questão de mostrar sempre”, afirma.