Curso da Reisner aperfeiçoa atendimento telefônico

0
2



A Reisner Consultores Associados irá realizar no dia 25 de julho, em São Paulo, o curso Atendimento Telefônico Profissional. O objetivo é explorar conceitos básicos relacionados à comunicação eficiente ao telefone e conscientizar os participantes sobre os fatores que podem influenciar a qualidade da informação transmitida ao cliente. O curso envolve apresentações teóricas, atividades interativas e dramatizações. As apresentações são feitas através de slides e fita de vídeo.



O programa é dirigido a pessoas que utilizam o telefone de forma profissional como vendedores, recepcionistas, atendentes, telefonistas, profissionais de suporte técnico, e outras pessoas que interagem com o cliente. A abordagem será: aperfeiçoando a comunicação; enriquecendo o processo de comunicação; a pronúncia ideal ao telefone; aperfeiçoando a pronuncia para facilitar o entendimento; a importância da construção da imagem; como evitar o uso de frases negativas; como evitar a criação de barreiras de comunicação; e a etiqueta ao telefone.



Informações pelo telefone (11) 5084-1899.



Custo: R$ 158,00.



Carga horária: 4 horas



Local: Rua Vergueiro, 2949 – cj. 161 – São Paulo