No dia 8 de novembro, na sede da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), em São Paulo, será realizado o primeiro curso dedicado à arquitetura de call center. O objetivo é discutir a eficiência nas instalações, as novas exigências instituídas pela NR17 (norma que regulamenta aspectos trabalhistas do setor de telesserviços) e redução dos impactos ambientais.
Dirigido a diretores, engenheiros administrativos, superintendentes, gerentes e facilities, o curso tem a supervisão do arquiteto Ricardo Vasconcelos -especialista sobre o assunto.
“Os call centers são espaços de trabalho que devem responder às necessidades dos usuários, favorecendo o desempenho e, por consequência, a produtividade. Mas há muitos espaços ineficientes, sem um projeto arquitetônico adequado”, diz Vasconcelos. As empresas Softway Contact Center e Atento Brasil integram o portfólio do escritório do especialista.
Serviço
Data: 8/11
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Sede da ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685 – conj. 5i
Matrícula: R$ 290 (associados) e R$ 350 (não associados)
Inscrições: www.abt.org.br