Curso de supervisão em call center no Rio

0
10



Após a realização da 21ª edição do evento em São Paulo, a Corporativa Brasil apresentará no Rio de Janeiro o curso que abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento. O professor Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, conduzirá o curso.


O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores e profissionais de vendas, telemarketing, call center, cobrança e atendimento ao cliente.


Serviço
Curso Supervisão em Call Center/Telemarketing Focada na Gestão de Pessoas
Data: 8 de dezembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Copacabana Hotel Residência, Atlantica Hotels International – Rua Barata Ribeiro, 222, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Informações: http://www.corporativabrasil.com.br/curso-supervisao-call-center_40.html
Inscrições: http://www.corporativabrasil.com.br/page_13.html