O Instituto de Telemarketing e Serviço ao Cliente oferecerá a partir do dia 5 de setembro, em São Paulo, o curso “Especialização e Serviço ao Cliente com ênfase em Recursos Humanos”, destinado a profissionais da área, tais como diretores, gerentes, coordenadores, supervisores, fornecedores de produtos e pessoas que estejam interessadas em ingressar na carreira. Durante quatro meses os participantes aprenderão como desenhar, implementar e gerenciar operações ativas ou receptivas de call center. As aulas serão ministradas por executivos qualificados e atuantes em empresas conceituadas nesse mercado.
O evento será coordenado por Solange Shehtman, diretora executiva do Instituto, e tem o objetivo de especializar executivos na montagem e administração de centrais ativas e receptivas, além de contribuir para o aumento dos lucros da empresa e o aperfeiçoamento profissional do seu quadro. O aluno irá desenvolver durante as aulas seu projeto prático podendo aplicar e adequar esses conhecimentos à realidade profissional.
Nos sete módulos serão abordados estratégias de marketing como CRM, ética, dimensionamento de linhas e atendentes, ativas e receptivas, gerenciamento e controle de operação, instalação física, hardware e software. Outro ponto forte é o módulo de recursos humanos, que aborda desde métodos de recrutamento e seleção de operadores até dicas de ergonomia e saúde.
Informações pelo telefone (11) 3813-0613 ou pelo site www.institutotelemarketing.com.br.
Duração: 4 meses
Horários: terças e quintas, das 19h30 às 22h30.
Local: Parthenon Park Paulista – Alameda Jaú, 409 – São Paulo.