Curso é focado em supervisores

0
4

No dia 13 de julho a Corporativa Brasil promove a 28ª edição do curso “Supervisão em call center focada na gestão de pessoas”, ministrado por Márcio Silva , business consultant training da empresa.
O curso abordará os seguintes temas: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros assuntos.
O curso é destinado a todos os profissionais de supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center, Cobrança, SAC e Atendimento ao Cliente.
Serviço
Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas – São Paulo
Data: 13 de julho, quarta-feira.
Horário: 08h30 as 09h30
Local: Regent Park Hotel – Rua Oscar Freire, 533 – Jardins
Informações: (11) 3081-1156 / 2364-6988 ou através do e-mail: [email protected]
Inscrições: http://corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html